quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

SEGUNDO POSSSSST

Sei lá, empolgação pelo primeiro dia do BLOG. Cheia de desabafos, vamos a mais um deles.
Sou formada em comunicação, não só pela faculdade, mas pela vida também. Acho que desde o momento em que estamos na barriga da mamãe estamos comunicando. Por isso, me sinto frustrada com algumas coisas que vejo por ai (no ar e nos bastidores) mas isso será assunto para os outros posts.

Trabalho em uma agência de propaganda e, portanto, sou pertencente a classe de publicitários do nosso país. Dito isso me sinto na obrigação de pedir desculpas. Pedir desculpas pelo filme de “estomazil”, que ainda nos atormenta pelos intervalos à fora. É esse mesmo que está pensando: ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTOMAZIL (rrrrrr momento raivinha).... hehe...
http://www.youtube.com/watch?v=bith5cUnq8M

Me pergunto todo dia: Quem foi que criou isso? Mas acho que o pior é quem aprovou isso???? Será que alguém gosta desse tipo de “brincadeira linguística”?

Infelizmente não consigo conceber essa ideia, acho muito fraco e sem nenhuma contribuição para construção de marca, você fica tão irritada que nem se lembra dos novos sabores.
Acho que podemos contribuir muito mais se nos questionarmos sempre: ISSO CONTRIBUI PARA CONSTRUÇÃO DE MARCA? (a não ser que a comunicação seja para varejo... hahaha).

Será que os “executivos esssstomazil” querem que tenhamos a mesma sensação com a propagada e com a comida má digerida. Só sei que é por isso que eu continuo usando o bom e velho ENO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário